16 de julho de 2009

O TUDO, O 'TANTO' E O NADA


Às vezes a gente busca TANTO
E, este TANTO está tão próximo.
Às vezes a gente quer NADA,
E, este NADA não é tão difícil.
Às vezes pedimos TANTO,
Agradecemos NADA .
Ser humano é complicado.
Talvez, ‘mal-acabado’.
Faltaram alguns TANTOS arremates...

Mas, a Sabedoria divina
É inenarravelmente fantástica!
Ele nos deu a Palavra e o exemplo.

Portanto: caminhemos!
Sem desistir da busca,
Sem nos atropelarmos diante do improvável...
Erguendo as mãos,
Elevando a alma...
Abrindo o coração e se permitindo...
Aceitando... Prosseguindo...
Alcançando forças jamais imaginadas...
Vencendo o NADA...
Conquistando o TUDO!!!
(Val...diante do 'tudo', agradecendo por 'tantos' momentos...!)

2 comentários:

Eu disse...

Linda Val...
Suas palavras pousam em minha alma...
E fazem ninho!

Amo tudo que você escreve...
E mais ainda tudo que você sente!

Beijos com meu carinho e admiração!

Pedro disse...

Valéria, cá cheguei pelos blogs da Anete e da Chrys....e fiquei cá admirado com a sensibilidade de tuas palavras......do carinho com que tocas as palavras. Estou a acompanhar seu blog, certo de que virei mais vezes! Beeijos!