14 de dezembro de 2009

PEÇO...




Peço saúde,
Mas também peço tolerância e resignação para o inevitável.
Peço que o meu amor me ame mais e muito,
Mas também peço que eu seja sábia o suficiente para cuidar desse amor...
Peço ‘muito dinheiro no bolso’,
Mas também peço sabedoria e equilíbrio para administrar as inevitáveis dívidas.
Peço a Paz para mim e para os que convivem comigo,
Mas também peço que eu seja capaz de promover a paz entre nós...
Peço ‘um milhão de amigos’,
Mas também peço que cada um seja como se fosse o único...
Peço ombros de anjos onde eu repouse meus momentos,
Mas também peço que meus ombros estejam à disposição de quem precisar.
Peço um mundo melhor,
Mas também peço que eu me torne melhor...
Peço alegrias e sorrisos,
Mas também peço que as lágrimas não me intimidem...

Peço tanto...
Mas também sei que Ele já sabe tudo o que preciso e quero.
Então,...agradeço!
(Valcris)
(Natal 2009)