30 de maio de 2009

FLORES E MEL II




Olha eu!! Ainda buscando FLORES e MEL para você...


Amanheceu!!
O sol ainda não acordou???
Não acredito!!!!...

Há nuvens "chorandooooooo"??!!
Olha na vidraça!!!
Pingos, pingos e mais pingos...
(Elas, as nuvens que choram,
se chamam CHUVA!!!) rs

Como estarão as FLORES?
Tristes?
Não!!
Flores nunca são tristes!!

Onde encontrarei MEL?
Paciência!! Muita calma!!!
Onde está meu jeans?
Quem escondeu o tênis? rs
Ah ahn...
Foi você, não é???
Foi você
Minha ESTRELINHA VERDE levada!!!

Tudo bem!! ...

Pode vir comigo...
Você sempre faz
Com que eu nunca desista!!!
Vem!! Estrelinha boba!!!

FLORES e MEL...
Para a pessoinha que amo!!!
Hei de encontrar...
Preciso fazê-la ter um dia feliz,
Adocicado e colorido...

[ ... ]


Às vezes fico pensando
Como é difícil AGRADAR A QUEM A GENTE AMA...

Mas, eu NÃO posso desistir de buscar!!!

....

Encontreiiiiiiiiiiiii!!!
FLORES com gosto de MEL!!!

Elas se chamam BEIJOS!!!

Vou correndo levar
BEIJOS para você...

Não desista de esperar, meu amor...
Não desisti de buscar!!!!

(Val... boba d+ ainda...mas, feliz!)

Nenhum comentário: