30 de setembro de 2008

HOJE


Pode ser que amanhã
Eu me arrependa do que
HOJE estou sentindo
Do que HOJE sou e quero e busco...
Mas, nada é mais importante do que o meu HOJE...
É somente ele - o meu HOJE - o que tenho.
Nada mais além de AGORA...
Ontem ‘já era’...
É rio que virou mar...
Oceano profundo imenso...esquecimento...
HOJE eu garanto meus sorrisos ou lágrimas
Minhas alegrias, dores e desejos...
É no HOJE que dilacero o que em mim corrói,
E que alimento o que em mim germina...
HOJE é o MEU dia...
E, HOJE, eu quero sentir esse amor, certo ou 'não certo'
Quero agarrar todas as sensações,
Largar as dúvidas e ser o que HOJE tenho e quero ser...
Abraçar cada canto e encanto do meu momento...
HOJE, eu quero dizer que "te amo"
Sem vírgulas, reticências, interrogações...
HOJE eu não sou apenas texto
Sou contexto...sou tema...teor...
HOJE sou eu, sana ou insana,
Sem lacunas, atalhos ou dúvidas...
HOJE o mundo sou eu...
Eu sou o mundo...HOJE ...eu sou
Porque ..HOJE...
EU TE AMO!


(Val)

Nenhum comentário: