13 de abril de 2009

NÃO LEIAS...NÃO ENTENDERÁS.


Não sei se é a saudade, se é um pedaço do sonho que se soltou da ‘nave-mãe’.
Só sei que algo ameaça ...Sinto e leio na areia a letra “D” de Distãncia...
Não havia Distância...Mesmo que meses nos separassem. Tudo em mim talvez, só em mim, está fora de controle...
Sei que o amor é forte, é ponte que me permite sair da solidão e encontrar você, nem que seja ...num momento-talvez...
Não me questione...Deixa minh’alma sentir e permita meus dedos teclarem...
Nada há de errado com você...O grande erro sou eu...O erro maior...O erro de não amar a mim mais e mais para que eu possa abraçar o amor que sinto por você com as garras da estima que deveria haver em meu coração.
Sinto-me ameaçada....Exatamente assim: ameaçada...
Receio de mim em primeiro lugar...O ‘mim’ a que me refiro é a absoluta ausência de um ser mais forte do que eu ousei admitir.
Não há ventos, nem sol ou temporal...Há neblina...Há mormaço....Há multidão atravessando meu caminho e eu sem perceber, permaneço em posição de intérprete dos meus atos e sentimentos...
A dor que hoje me conduz a nada...maldiz meu amanhã.
Livrar-me-ei disso...Quando? Onde?
Nada sei, hoje...
Adolescente já nem sou. Jovem mulher ? Ficou no passado quase bem distante...

Não temo perder você...
Somente EU posso retirar você de mim...

E, não consigo, nem pretendo, nem desejo isso...
Como posso machucar ainda mais um coração tão... tão ...vazio de si mesmo???
Tantas contradições....Tantos questionamentos... Em vão...Em vão?
Encontro-me, como você me fez entender, entre o ‘vazio e o nada’...
Mas, o que ainda faz pulsar esse velho e valente ‘músculo’ ...é a certeza de que em algum momento houve, há e...haverá você.

Permita a minha fraqueza...
Permita tantos ‘talvez’...
Ama-me! Pois somente assim resistirei a tantas ‘curvas’, ‘atalhos’ ..
Ama-me! Mais do que ontem...porque HOJE e AMANHÃ são os momentos quando mais preciso e precisarei do seu amor...

Um comentário:

Eu disse...

Suas palavras...disseram muito do que carrego dentro de mim...Fiquei até sem saber o que escrever!

Mas vim apreciar Val e aproveitar para lhe desejar uma semana maravilhosa!

Beijos com meu carinho