9 de outubro de 2008

DIOrion




"As vezes, preciso desta janela virtual para encontrar a liberdade. As vezes até a alma precisa de atalhos que ela não pode escolher. Mas a sabedoria do coração sempre sabe onde o amor está!
Quando o tecido rasgou-se em minhas mãos, e a linha já não costurava o remendo, uma mulher vestida de lua, deitou-se na minha folha de papel, e riscou forte uma linha de alma sobre a minha. Foi então que vi que ela era uma fada a me transformar em ave bordada. E na seda deste céu que olho sem parar, sinto minhas asas no eterno lápis a me levar...
Quando deixaram-me só, fugindo os amigos que pensei ter, eu vi a imensa planície dourada do Criador. Ele também estava lá, esperando a hora da cruz, e do sangrar da pele deserta... Lola.

O amor é algo entre o útero e a vagina de uma mulher. Entre o coração e os espinhos do caminho. Lola.

Achei que eram verdadeiras as faces dos que diziam ser amigos. Mas eram bocas que se abriam como brinquedos de mola, e mãos que se moviam em abraço, como de uma boneca à bateria.Lola.


Igual a sua grandeza, igual a sua natureza, ainda não vi. O que terá pensado o criador quando fez pessoas como você. Não sei... Obrigada. Valcris, por tudo que fez e faz em minha vida. Em hora alguma sua chama apagou-se quando a escuridão quis ser sobre minha alma uma coroa de espinhos. Quando quis ser sobre minha vida, a morte e fel da loucura. Lola.


A mulher da imagem , é como sua alma... Lola


Lindo o poema. Não depender é exatamente entregar-se. Entranhar-se, desanvergonhar-se, desvirginar-se do que fizeram da gente. A sala de espera e o solo árido é uma ponta de lápis quebrado. É melhor virar a página, sujar o dedo do melhor batom, e viver a branca estrada do amor que nos chega ao dobrar da esquina em nosso olhar...
Lola


Este mundo bonito não é de plástico como o que já vivemos sem sentir. Este se move em tudo que escreve..Muito linda toda a estrada de teus versos..Lola.

O barco transformou-se, de repente, num balanço. É que, quem já teve um, sabe o que é o céu de baixo pra cima, ou de cima pra baixo. O bailar do barco na água é como o balanço de uma criança até o céu. É a mais pura alegria que alguém pode experimentar..Lola.

Valeu a pena o orgasmo da minha flor nesta terra que a plantei. Lola.


Achei tão inteligente este poema. Você é realmente muito grande! Lola



Você escreveu este poema em 2004. Que plenitude de sentimento. Que maravilha de mulher. E assim você continua sendo. "Este é o momento... " E sempre será, pode crer. Muito lindo mesmo. Parabéns. Você é rica em tudo que faz. Bjs. Lola.


De fato, toda viagem chega ao fim. E tudo que se vive é apenas um momento. Que grandeza em suas palavras, que sabedoria linda que só poderia vir de ti. Admiro-te!Lola


É.. Para algum lugar a gente sempre vai. Acredito que este lugar seja feito de coisas de seus versos. É que eu se eu fosse Deus, por um segundo, faria este "lugar" com todas as palavras que escreve. Lola.


Parto no exato momento da ponte que se desfaz no infinito. Mas ainda volto para o horizonte dos olhos que amo tanto.Lola


************************************************
POR TANTAS COISAS...POR TANTAS PALAVRAS...POR TANTO CARINHO...ADMIRO-TE BEM MAIS DO QUE ...

************************************************

Nenhum comentário: